Baby & Co

Reembolso, Troca e Devolução

Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente o comprovante ou comprovante de compra.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais:

 Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

 Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

REEMBOLSOS

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO  RECEBIDO

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo babyco@babyco.com.br.

MERCADORIAS CONFECCIONADAS SOB MEDIDA OU EM OFERTA

Não é possível solicitar reembolso de mercadorias confeccionadas sob medida ou em oferta. Podemos reembolsar produtos com preço normal e confeccionadas sem especificações personalizadas.

TROCAS

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para babyco@babyco.com.br e envie o seu produto para  Rua Olavo Bilac 1383, 14.025-400 Ribeirão Preto SP.

FRETE

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Olavo Bilac 1383, 14.025-400 Ribeirão Preto SP.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.

×