Reembolso, Troca e Devolução
Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para efetuar a devolução, apresente o comprovante ou comprovante de compra.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais:
Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega
REEMBOLSOS
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo babyco@babyco.com.br.
MERCADORIAS CONFECCIONADAS SOB MEDIDA OU EM OFERTA
Não é possível solicitar reembolso de mercadorias confeccionadas sob medida ou em oferta. Podemos reembolsar produtos com preço normal e confeccionadas sem especificações personalizadas.
TROCAS
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para babyco@babyco.com.br e envie o seu produto para Rua Olavo Bilac 1383, 14.025-400 Ribeirão Preto SP.
FRETE
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Olavo Bilac 1383, 14.025-400 Ribeirão Preto SP.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$ 75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.